Monday 7 August 2017

Steve Patterson Forex Trader


Negociação de Forex com base em agrupamentos de liquidez e comportamento de preço anterior Juntado em junho de 2011 Status: Membro 11 Posts Durante o último mês do mês, fui orientado pelo comerciante veterano canadense Steve Patterson, que tem 27 anos de experiência neste setor e vem negociando Sua própria conta há mais de 10 anos. Eu paguei uma quantidade decente de dinheiro por seu serviço e eu não me arrependo de um único. Aqui está o porquê. Esse cara me procurou uma maneira completamente nova de pensar nos mercados. Agora vejo-os através de novos olhos e percieve a informação de uma maneira completamente diferente, antes. Agora troco sem nenhum indicador ou qualquer outra coisa extravagante. Apenas um gráfico simples, onde eu coloco algumas linhas para marcar algumas reservas de liquidez. Encontrar liquidez é o único e único propósito por que existe um mercado similar a um leilão. Pense nisso. Hoje, eu sei que nunca mais farei uma decisão comercial porque o indicador XYZ ou o padrão quotZXYquot me disse para vender ou comprar. Há muito mais para saber sobre o mercado e agora acredito que, se alguém quiser aprender uma profissão tão complexa, como a negociação, não basta ler um livro ou assistir alguns vídeos enlatados. Isso me deu muito dentro de assistir meu dia de comércio de mentores durante um período de tempo para que eu pudesse seguir seu pensamento e progredindo na tomada de decisões. Steve, de maneira recente, ganhou recentemente o melhor webinar do prêmio 2013 na FXstreet para sua gravação em webinar. O Money faz o Money, Trade witht the Big Boysquot, o que lhe confere muita credibilidade. Por que eu estou te contando tudo isso Desde que minha mentoria acabou agora e eu tenho todo o conhecimento para me obter lucrativo, eu sinto a necessidade de apontar os outros do jeito se eles são sérios sobre seus objetivos relacionados à negociação. Como já mencionei, paguei uma quantidade decente de dinheiro para minha orientação com Steve. Uma vez que nem todos podem pagar um grande investimento em uma única vez, ele agora oferece uma sala de negociação com assentos limitados a partir de segunda-feira 08:00 EST. Como ele me disse isso, ele permite que algumas pessoas sigam seu estilo comercial por um preço reduzido. Eu queria que ele fizesse isso há um par de meses atrás. -) Acabei de ver que ele também oferece uma versão gratuita. Então você pode querer verificar isso. Diz-me o que pensas. Junte-se a Jun 2011 Status: Membro 11 Posts O quarto foi online para o segundo dia agora e eu gosto muito disso. Steve está dando seus preconceitos de preços diários e analisa pré-sessão e chama seus negócios ao vivo durante o dia. Na segunda-feira, o mercado seguiu as projeções de forma muito precisa e tivemos 3 negociações decentes durante a sessão de NY. Hoje, tivemos uma imagem bastante mista, então esperamos apenas por níveis extremos. Eu encontrei um bom short no GBPUSD fora do nível 1.5134 hoje que funcionou muito legal. Estes foram os viés e as análises feitas e apresentadas pela sessão Steve Pre NY para esta segunda-feira. Preço semanal Bias Longs Preço diário Bias Long Sentimento Bias -1 -1 -1 Resumo GBPUSD Preço semanal Bias Longs Preço diário Bias Longs Sentimento Bias 1 Resumo AUDUSD Preço semanal Bias Longs Preço diário Bias Longs Sentimento Bias -1 Resumo XAUUSD Preço semanal Bias Longs Diariamente Preço Bias Longs Sentimento Bias Resumo USDCAD Preço semanal Bias Shorts Preço diário Bias Shorts Sentimento Bias Resumo USDCHF Preço semanal Bias Shorts Preço diário Bias Shorts Sentimento Bias Resumo USDJPY Preço semanal Bias Shorts Preço diário Bias Shorts Sentimento Bias Resumo Comentários: Os mercados se desviaram de O fim de sexta-feira, fique muito cauteloso em fazer negócios longos hoje no EUR. A GBP parece estar ainda certa para tentar longs e o CHF parece ser bom para shorts, mas estou esperando por condições extremas antes de entrar em qualquer herói hoje em dia. Eu acho muito valioso ter esse tipo de plano mestre todos os dias. O que você acha? Lidar: Você precisa de pelo menos meio milhão de dólares para viver fora do comércio FOREX Os grandes meninos (profissionais) só fazem cerca de 10 por ano. Por que tantas pessoas ainda acreditam, podem ganhar a vida com uma conta de 100.000 (ou pior: com muito menos). Por exemplo: 10 retorno anual em uma conta de 100.000 é igual a um salário mensal de 417 USD. Enquanto 10 em uma conta de 0,5 milhão é igual a 4 166 USD. Isso é antes dos impostos. E não podemos esquecer, esses 10 retornos por ano são reservados apenas para os melhores entre os 5 rentáveis. JS forex: concordo com você no fato de que bons comerciantes têm um lucro anual de 10 a 20 por ano. E você deve ter pelo menos 500K se quiser viver através da negociação. BKforex é uma boa prova de que você tem que ter 500 K como comerciante com um estilo de negociação conservador. Se você estuda o site Boris Shlossberg sob resultados. Calcule o pagamento médio ao longo do período de 6 anos findo em cerca de 450 por mês com uma conta de 100k. Parte traseira Boris Shlossberg nunca informará seus membros sobre, se você tiver apenas uma conta de 10 a 30 K, então você será negativo devido à taxa de assinatura anual. Claro que você pode negociar um mais agressivo, então você deve ser um daytrader do dia do núcleo duro. Na extremidade oposta de Shlossberg, você encontra Steve Patterson que tem apenas um máximo de 50 K em sua conta comercial. Todos os meses ele tira mais de 50K. Estilo de negociação ganhos muito agressivos entre 200-400 no ano. Última edição por torulf39 02-09-2014 às 05:59 AM. Steve Patterson039s Page Oi Steve, então estou tentando entender a liquidez que você nos ensina. Na minha foto, eu diariamente em curto-circuito onde a linha superior é e TP está na linha inferior do canal. O motivo da venda era como eu esperava muita liquidez naqueles altos e, se derrubar, espero que outra liquidez do touro espere perto ou naquela linha inferior. Eu acho que não preciso dizer-lhe por que nesses níveis. Diga-me se essa é a maneira correta de pensar e se você concorda com esse comércio ou não, obrigado antecipadamente. Não é assim que eu pessoalmente troco corridas de liquidez. Na minha experiência, você é melhor esperar até ver um começo antes de assumir que um acontecerá em qualquer nível de resistência ao suporte aleatório) Boa sorte com esse comércio :) Steve, sua confirmação será o primeiro banco de aparência forte, o atual contexto atual Essa direção desejável ou seria algum tipo diferente de confirmação. Além disso, esse comércio seria válido se olharmos apenas para os possíveis níveis de liquidez (eu observei os bons níveis possíveis) - não referente a ação de preços ou confirmação por enquanto, ou Você veria esses níveis em posições diferentes do que eu naquela faixa aproximada daquele diário da UE novamente. Olá Steve, aqui no gráfico da eu 1h eu fui longo na linha baixa onde o preço começou a girar, com o TP na linha mais alta. O preço realmente foi maior, mas peguei meus 50 pips. Eu esperava que a liquidez corria para esses níveis altos anteriores quando o preço começou a subir, estou conseguindo certo PS: Eu assisti seu webinar de arquivo como eu estava na academia naquele momento. Eu assisto TODOS OS seus webinars agora e no futuro :) Eu pensei com a estratégia da VSA que entendi, mas isso é ainda melhor, provavelmente o melhor que já vi. Por acaso, não era jpy ou você mencionou sobre mim, era eu todos os dias. Eu não quero inundá-lo com perguntas estúpidas como os outros apenas para me certificar de que posso desenvolver o meu sentido de olho nos níveis de liquidez corretos, por isso estou mostrando você, não quero que você cuide do meu filho apenas um show e confirmações rápidas. Eu realmente acho que esse é o conhecimento mais importante para este mercado. Atenciosamente Parece bom. Eu não quero ser muito vago, mas não consigo revelar exatamente como eu troco com você, porque eu tenho que ser justo com meus alunos de clientes existentes e minhas bordas são proprietárias para mim, mas estou feliz em apontar você nas direções certas) Obrigado, cara, isso é Tudo o que preciso, nem quero saber sua estratégia exata. Eu geralmente redesenhamos estratégias herdadas que eu uso de qualquer maneira, então eu não quero seu santo graal na mesa, apenas em geral para saber se eu estou entendendo você direito - não há nada como carro personalizado :)) Não posso esperar para ver seu próximo webinar, ou será Estar pessoalmente de assistir o arquivo, cuidar e obrigado por abrir meus olhos Olá Steve, não consigo encontrar o webinar mais recente nos arquivos, não foi registrado Infelizmente, GMT 3 geralmente é tempo de sair para a academia, se você pudesse fazê-lo Mais cedo ou mais, certifique-se de que a seguir TODOS OS webinars são arquivados, agradeço. Eu não tenho certeza de que eu apenas faço os webinars e deixe o resto para as pessoas do fxstreet:) Já faz algum tempo desde que vi quaisquer saldos verdes na minha conta comercial, mas finalmente o volume está retornando O mercado spot e Order Flow tem muito mais sentido para nós. As últimas três semanas foram excelentes e os lucros estão começando a rodar em grande momento novamente com consistência. Você vê no passado sempre que um volume de mercados secou e ficou ilíquido, minha resposta foi muito simples. Encontrar e comercializar um mercado de líquidos melhor foi o fluxo de pedidos simples e fácil de explorar. Vocês sabem que sou tudo sobre Easy Kills (dinheiro) e eu não gosto de trabalhar duro. Então, quando esses volumes secaram minha primeira solução teria sido fazer um comércio outro mercado onde o volume estava se expandindo, não encolhendo. Nesse sentido, eu sempre me considerei uma Filérax de Ordem. ) E porque as empresas de suporte para as quais trabalhei sempre me deram opções de negociação Futuros, Mercadorias, Ações etc., foi muito fácil seguir o volume. Ao longo dos últimos 4 meses, foi um grande desafio para mim ficar com o mercado spot Forex através desse patch áspero. Isso me obrigou a mergulhar mais fundo na minha história e treinar para explorar as bordas menores que o baixo volume causou. Uma das coisas positivas que surgiram foi que eu comecei a usar os dados de Nível 2 e Tempo e Vendas novamente para me ajudar a desenterrar os detalhes. Durante a próxima semana, vou compartilhar com você como usei os dados para ajudar a obter uma vantagem ainda mais profunda no seu fluxo de pedidos. Estou convidando todos vocês a se juntarem a mim e ao meu novo melhor amigo Ray (outro comerciante mestre do Order Flow que Kim me apresentou) enquanto trocamos, conversamos e quebramos os mercados juntos. Espero ver todos vocês lá e Kim enviará os detalhes para todos vocês. Os comerciantes do bom fluxo de pedidos gostariam de nossos lábios irem em condições normais de mercado. 1. A Rússia declarou a GUERRA na Ucrânia 2. Sentimento até o Yin Yang todos os dias - vôo para a segurança. 3. O gráfico fala por si mesmo. CORTE ESTA MÃE COM ARMAZENAMENTO COMPLETO. 2 dias depois, voltamos a toda a queda do penhasco. 7 negociações no total 1 vitória 6 derrotas. Temos um friggin Major Geo Political Event com WAR declarado e ainda não podemos ganhar dinheiro. Para a foda, sake lol A razão para isso é porque os volumes estão apenas fluindo para um número limitado de moedas, porque os jogadores principais simplesmente não estão lá novamente. De qualquer forma, esteja seguro lá, as balas estão literalmente voando e as contas estão tomando a queda. O mais uma coisa que eu pensei acrescentar. Não só essas bordas falharam, mas se você tivesse feito tudo errado contra as bordas do fluxo do seu pedido, teria feito uma matança. Vamos esperar que as coisas mudem em breve Im realmente ficando exausto com este YOYOing eu pensei que eu iria colocar alguns gráficos do comércio de tendência baixa CHF de hoje para enfatizar a questão de encontrar os níveis de liquidez corretos no mercado de baixo volume de hoje. Entretanto, eu tomei as primeiras trocas, mas fiz algumas costas no terceiro. Eu realmente preciso me ouvir mais lol. Do jeito que parecia antes de nossas adaptações. O que deveria ter mantido você seguro hoje. ENCONTRE A LIQUIDEZ EXTREMA E SER PACÍFICO FOLHA QUE É QUE TODOS PODEMOS FAZER VOLTAR VOLUME. Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 Ei, Guys and Gals, ontem à noite enviei uma atualização de vídeo para todas as minhas orcas de fluxo de pedidos. Já faz uma semana desde que fiz as adaptações para o meu próprio comércio e as coisas estão progredindo devagar, mas certamente estou tão confiante de que essas adaptações irão ajudá-lo a todos. Agora, a verdadeira questão é por quanto tempo os baixos volumes persistirão Eu vou tentar e mantê-lo atualizado aqui pelo menos 3 ou 4 vezes por semana em vários negócios que eu levo e seus resultados. Então, faça check-in regularmente ou inscreva-se para receber a notificação por email à direita. Além disso, sinta-se livre para compartilhar comigo e com os outros com os negócios que você trabalhou ou não funcionou. Apenas me diga o tempo da vela e o par e eu vou comentar aqui. Vários de vocês deixaram comentários na última publicação e estou muito feliz por ver isso porque me permite saber como você está fazendo e assim posso fazer as correções necessárias. Então, leia todos os comentários e respostas neste blog também.

No comments:

Post a Comment